23 de dezembro de 2017

Band compra uma batalha com Record e Sbt para adquirir Marcos Mion em sua Grade de programação em 2018


Marcos Mion ficará por um tempinho na geladeira da TV. Ele, que perdeu o Legendários recentemente, apresentará, em 2018, a segunda temporada do reality A Casa, no canal dos bispos.

Mas a Bandeirantes está de olho no apresentador. Ele, como informou o colunista Léo Dias, foi visto no prédio da Band em São Paulo. Tanto a Record quanto ele confirmam que ele segue no canal em 2018, quando a emissora pretende investir em conteúdos voltados para a internet. Mas, nada impede o apresentador de cravar um novo semanal em outro canal.

Mion, porém, não foi o primeiro nome que a Band procurou. A emissora já tem investido em outros artistas para ampliar seu leque de atrações em 2018. Atualmente, o maior sucesso da emissora é o MasterChef  e suas vertentes, mas no próximo ano a Band vem com sede para incomodar a Record e o SBT.
Assim, a Band mostra que tem investido em uma programação nova para 2018. As mudanças devem aproximar a emissora do Morumbi das concorrentes Record e SBT. Atualmente a quarta no Ibope, o canal mostrou que cansou e decidiu entrar na briga. Quem ganha é o público, que fica com mais opções na TV, como informa Gabriela Mendonça, do portal IG.
Fonte:Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! O QUE ACHOU DO CONTEÚDO?

Publicidade