19 de dezembro de 2017

Gabriela Duarte viverá uma vilã na próxima novela das 6, “Orgulho e Paixão”

Longe da televisão desde que fez uma participação em “A Lei do Amor” (2016), Gabriela Duarte foi convidada para interpretar uma vilã em “Orgulho e Paixão”, a próxima novela das 18h da Globo. A personagem dela, Julieta, será conhecida como a Rainha do Café.
Severa e sem muita vaidade, Julieta esconde um segredo: nunca amou o marido, que a embebedou e a engravidou, obrigando-a a se casar com ele. Quando ele morreu, deixou uma “herança” para a esposa: dívidas. Dessa história se explica toda a amargura da personagem.
Na trama escrita por Marcos Bernstein, a personagem de Gabriela vai ser rival de Susana (Alessandra Negrini), a grande vilã da história. “Orgulho e Paixão” tem estreia prevista para março, substituindo “Tempo de Amar”.
Fonte: O Planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! O QUE ACHOU DO CONTEÚDO?

Publicidade