19 de dezembro de 2017

Globo define data de estreia de “Onde Nascem os Fortes”, próxima trama das 23h

A TV Globo definiu a data de estreia de “Onde Nascem os Fortes”. A supersérie estreia em 23 de abril, uma segunda-feira.
De acordo com Flávio Ricco (UOL), as filmagens da primeira fase, no Nordeste, estão chegando ao fim. Em janeiro começam as gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na emissora, a ordem é adiantar o cronograma desse e outros projetos, devido o Carnaval e a Copa do Mundo da Rússia. Para atender o pedido, a direção de “Onde Nascem os Fortes” abrirá duas frentes de gravação em locações no início do ano, além do trabalho em estúdio.
Jesuíta Barbosa, Alice Wegmann, Marco Pigossi, Patrícia Pillar, Fábio Assunção, Alexandre Nero, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Lee Taylor, Camila Márdila, Zé Dumont, Carla Salle, Marcos de Andrade, Lara Tremouroux, Clarissa Pinheiro, Ravel Andrade, Rodrigo Garcia e Nanego Lira são alguns dos nomes confirmados no elenco. A trama tem autoria de George Moura e Sérgio Goldemberg.
Fonte: O Planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! O QUE ACHOU DO CONTEÚDO?

Publicidade