20 de dezembro de 2017

Globo cogita tirar a “Sessão da Tarde” do ar e exibir produção inédita

Na Globo, voltou a circular um boato sobre a possível extinção da “Sessão da Tarde”. Há anos no ar, a atração vespertina mantém a liderança de audiência, apesar das inúmeras exibições de filmes repetidos a exaustão.
Existe uma possibilidade da “Sessão da Tarde” chegar ao fim, mas ainda não se sabe quando. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o objetivo é tirar os filmes e colocar no ar uma produção da casa.
Fonte: O Planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! O QUE ACHOU DO CONTEÚDO?

Publicidade