
Longe das novelas desde que dirigiu “Aquele Beijo” (2011/2012), Cininha de Paula quer voltar ao gênero como autora.
Diretora desde a década de 1980 e com vários trabalhos como atriz no currículo, Cininha apresentou à TV Globo a sinopse de uma trama musical, de acordo com informações de Flávio Ricco (UOL). Ana Quintana, roteirista de obras dirigidas por Cininha, como “Pé na Cova” (2015/2016) e “Brasil a Bordo” (2017), divide com ela a autoria da sinopse.
A dupla aguarda a aprovação do diretor de dramaturgia, Silvio de Abreu, que pretende continuar dando oportunidades para novos autores de novelas.
Fonte: O Planeta Tv

Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! O QUE ACHOU DO CONTEÚDO?