PrimeTv em nova
fase e duas novas estreias!
A PrimeTv está em uma nova fase!
E para comemorá-la viemos com tudo neste mês de março!!!
Estreando logo vem a coluna
“ADOROWEB”. Um lugar especialmente criado para você amante de webs.
Acompanhe os comentários de ÉRIKA
G. em críticas descontraídas, práticas e bem colocadas. Buscando o que há de
melhor ou pior na internet em relação a novelas.
E será exibida todas terças e quintas neste mesmo horário.
E nessa mesma pegada, entre no túnel do tempo com o “Já Te Li, Po Aí?” e aproveite para conhecer várias webs que talvez tenham passado despercebidas por você. E que mesmo antigas conseguiram se tornar inesquecíveis na cultura weblística.
todos os sábados.
Também às 17:00hs.
Também às 17:00hs.
Então fiquem ligados! E não percam este mês da PRIMETV feito só pra você!



ADOREIIII
ResponderExcluirVEM COM TUDO !!
Ameii!! Só vem!!
ResponderExcluir