Oláá meus
weblovers favoritos, e a vida como anda? Espero que tudo maravilhosamente bem!
Vocês gostam de sertanejo? E de... LUAN SANTANA? “Eu, hein Erika, odeio esse
cara, não vai me dizer que você gosta”, ou “Ahhhhhh eu amooo ele!”kkk. Fiz isso apenas para provocar os ânimos, pois
hoje a web é dele!
Na verdade,
sobre ele! A web de hoje é “Paixão Perigosa” das autoras Marcela e Faby, que se
juntaram para criar esta linda fanfic. Então se você é do segundo grupo com certeza
irá amar, no entanto se for do primeiro peço que deixe todo seu pensamento
sobre o cantor de lado e viva essa história de amor, afinal, uma fanfic pode
muito bem ser uma boa narrativa, e isso independe se você curte o
famoso/personagem ou não! Não convenci? Então vem comigo!
A trama
acompanha a mudança de Bia, que após a morte da avó vai para Londrina. Tudo
parece ser como sempre, até ela conhecer seu vizinho. E advinha quem é? Haha. Logo,
ela descobre que ele também estuda na MESMA escola e NA MESMA classe! Ah, e é
claaro que eles não se dão bem no começo, fazendo com que o garoto tenha que
lutar para conquistar a menina “marrenta”. E a gente adora acompanhar isso, né.
(Diabinhos, que somos! ;) ).
E nisso a
narrativa soube colocar força: no casal! A química deles é impressionante, os
diálogos soam como um relacionamento real e você não se cansa deles nunca, algo
muuito difícil de fazer, pois geralmente, sempre que o par se acerta os
leitores se sentem um pouco indiferentes em relação a eles. Então parabenizo e
muito as meninas por isso!
Ah, mas nem
tudo é flores né, há ainda muitos mistérios envolvendo a família da nossa
protagonista, sem falar nos famosos antagonistas que fazem questão de
atrapalhar os pombinhos! Enfim, ação, ciúmes, e muita paixão, não irão faltar!
Ah, e nem cenas “quentes”. Sim, ela é hot! Sei o que está pensando: “Ela é
safadona, ela!”. Bom, fazer o que, se é o que parece, desisto de tentar me
explicar aqui kkkk.
Uma pena, em
minha opinião foi o esticamento. Apesar da web não ceder ao desânimo, fez com
que certos conflitos soassem inúteis ou feitos apenas para continuar com os 129
capítulos! A escrita é decente, porém, ainda com um tom imaturo de alguém que
não tem experiência em escrita. Os diálogos são os mais simples possíveis também.
No entanto,
nada que atrapalhe o bom andamento do enredo que sabe te prender. Com uma trama
que capta nossos anseios mais românticos, “Paixão Perigosa”, vale a pena!
Tenho
certeza que se você não gosta do cantor, vai perder um pouco o ranço do menino,
pelo menos foi assim comigo, que não curto sertanejo, mas respeito. E se depois
de toodo o meu discurso não foi convencido ainda, só posso dizer uma coisa: “Pode ir, tudo bem. Você não sabe o que é gostar de alguém...” haha.
Por hoje é
só gente, beijoo e bye bye!
________________________
- Notas PRIME TV
1. Essa coluna está protegida pela lei nº 9.610/1998, Art. 46 III, que protege a utilização de qualquer obra ou trechos dela, em qualquer mídia ou meio de comunicação para fins de crítica, estudo, ou polêmica.
2. As opiniões expressas nessa coluna não refletem necessariamente as da PRIMETV. Elas são de total responsabilidade do autor.
3. Este quadro não tem como intuito rebaixar ou menosprezar qualquer autor ou obra, mas sim, de abrir um diálogo em prol da qualidade literária.



Eu achei interessante😍😍😍
ResponderExcluirEU SEMPRE QUIS FABFIC MAS NEM SEI PIR ONDE COMECAR kkkkkk
Eu sempre quis fazer fanfics mas acho um pouco complicado 😱😱
ResponderExcluir