Buenaaas
tardes meus “webstálgicos”? Como anda a vida? Gostaram do nome? Haha. É, tá bem
difícil confesso, mas irei encontrar um. A esperança é a ultima que morre, não é mesmo? Gente e em falar em
morte... Eu to completamente morta depois da web que li esta semana. Que tiro
realmente! Tão curiosos? Então vem comigo!
![]() |
| Autor(a): Vinicius Almeida Ano: 2014 |
E como ela
faz isso bem! Posso dizer, fui enganada do começo ao fim. O enredo, sabiamente
construído flui muito bem, com um dinamismo certeiro, pois todas as cenas
contribuem para a trama. E nisso, seu grande ponto positivo: todos os núcleos
se intercalam tão bem que faz parecer às vezes serem apenas um. E não dá nunca
aquele feeling de que estamos nos movendo de um conflito para outro. Pelo
contrário, todos os dilemas dos personagens se juntam nesse enredo para chegar
ao clímax.
E devo
dizer, que clímax. Em um único ato, o grande desfecho da vilã, do casal crush,
e de todos os envolvidos acontece. Revelando segredos que nunca poderiam passar
pela mente do leitor. Tudo isso graças a
grande inteligência do autor que soube aproveitar seus ganchos, cenas e
diálogos em prol de um bom mistério (O que nós amamos né). E isso desmonta por
completo essa noção atualmente de que para fazer uma web que “lacre” tem que
haver surras e tapas, diálogos "bafônicos" e mais surras e tapas kkkk. Não, nada
como um bom texto, que prenda e enrede o leitor a sentir pelos personagens e
desejar sua felicidade ou seu desastre! (Patrícia, sua maldita! Kkk).
Enfim gente,
um novelaço mesmo! E mesmo com 60 capítulos, você os lê com gosto! Portanto,
sem preguiça, hein! Bom, só posso dizer que meu casalzinho ficou junto e só por
isso posso morrer em paz e dar esta a web meus parabéns! Haha.
Por hoje é só meus amores, beijoo e bye bye!
Por hoje é só meus amores, beijoo e bye bye!
Quer saber
mais sobre essa história de “webs bafônicas”? Então é só dar uma olhadinha no
ADOROWEB que tem um artigo que fala especialmente disso ;)
________________________
- Notas PRIME TV
1. Essa coluna está protegida pela lei nº 9.610/1998, Art. 46 III, que protege a utilização de qualquer obra ou trechos dela, em qualquer mídia ou meio de comunicação para fins de crítica, estudo, ou polêmica.
2. As opiniões expressas nessa coluna não refletem necessariamente as da PRIMETV. Elas são de total responsabilidade do autor.
3. Este quadro não tem como intuito rebaixar ou menosprezar qualquer autor ou obra, mas sim, de abrir um diálogo em prol da qualidade literária.




GENTEEEE!!!
ResponderExcluirO TÍTULO JÁ DIZ TUDO!!!
EU AMEIIIIII 😍😍😍
ESPERO PODER ACOMPANHAR!!