Enquanto se arrumava
para sair, Rebeca se perguntava se Pedro a procuraria na multidão. Por isso
caprichou para ficar bem bonita para ele.
No show, ela não
tirava os olhos de Pedro, enquanto Raquel fazia de tudo para ser vista por
David.
Depois que acabou o
concerto Rebeca e Raquel iam até o estacionamento. De repente, Raquel viu David
e sua banda entrar em um carro:
- Parece que eles vão
pro Red sock´s! A gente tem que ir!
- Tá maluca Raquel?
Meu pai me mata se eu chegar tarde em casa! - hesitou a outra,
- Qual é Rebeca? Não
quer ver o Pedro? - falou para convencê-la.
- O Pedro não está com
eles Raquel, você quer ver o David!
- Ah Vai, por
favor!
Rebeca acabou
aceitando, pois sempre acabava fazendo suas vontades.
Ao chegarem lá,
reparam no local. Era um lugar muito perigoso, repleto de bêbados e
motoqueiros.
- A gente não devia
estar aqui Raquel! Vamos embora! – pediu Rebeca pegando o braço de sua amiga.
- Não esquenta amiga!
– respondeu a outra. Avistou David – Ah! Olha! É o David!Vamos lá!
Porém, ao tentarem
chegar perto da mesa onde eles estavam um homem as barrou.
- Nossa... Mais que
lindas!... O que fazem aqui princesas?- disse ele.
- Quer sair da nossa
frente idiota! – vociferou Raquel tentando escapar, mais foi barrada pelo braço
do homem.
- Calma aí gatas! Pra
quê pressa?... A gente não vai fazer nada que vocês não queiram - riu-se
malicioso. Com um cheiro de álcool que as enojou.
- Raquel eu tô com
medo! – sussurrou Rebeca aproximando-se de sua amiga. Enquanto os homens do bar
chegavam ao redor delas.
Nisso, David ouviu o
barulho, e se assustou a ver Rebeca e Raquel em perigo.
- Rebeca! – ele disse
como um murmuro. E ao sair, seus companheiros de banda foram atrás dele para
ver o que estava acontecendo.
Ao ver os homens que
intimidavam as duas, David se aproximou.
- Deixa elas irem elas
estão comigo! – falou ele aos homens.
- Qual é David?... A
gente não esta fazendo nada... – riu, acompanhado pelos outros homens em redor.
Um dos outros, então,
aproximando-se agarrou Rebeca. David irado bateu nele, e o jogou em cima das
mesas. Começou uma grande briga, e Rebeca pegando no braço de Raquel saiu
apressada.
- Vamos embora agora
Raquel! Eu disse que a gente não deveria ter vindo aqui! – disse puxando sua
amiga.
- Você viu como ele
foi corajoso nos defendendo – dizia Raquel encantada.
Ao saírem do bar,
porém, viram que seu carro tinha sido roubado.
- Rebeca o nosso
carro!... Minha mãe vai me matar!
- E agora? Como nós vamos sair daqui? - desesperou-se.
- E agora? Como nós vamos sair daqui? - desesperou-se.
Raquel, então, viu
David e sua banda sendo expulsos do clube. Logo, foram em direção ao carro
rindo.
- Vamos pedir carona!
- Não Raquel! – falou
Rebeca tentando aconselhar sua amiga, porém, sem sucesso.
- Oi David – disse sua
amiga se aproximando dele – É... Roubaram nosso carro, então... Podemos pegar
carona com vocês?
- Claro! Entra aí... -
ele respondeu simpático.
Quando chegaram à casa
de Raquel, ela agradeceu a David por tê-las salvo.
- Então... O nosso
cinema esta de pé amanhã à noite? - aproximou-se dele sugestiva.
- Claro – respondeu
ele com um sorriso esperto.
- Tá! Podemos ir
agora? – exclamou Rebeca sem paciência apoiada ao veículo.
Após Raquel entrar,
Rebeca se aproximou de David.
- É... Eu... Quero...
Te agradecer! Foi muito legal o que você fez... – disse sem querer dar o braço
a torcer, pois era muito orgulhosa. – Mas, não precisava, eu sei me defender
sozinha.
- Ah, por favor,
Rebeca, admite! Se não fosse por mim, vocês estariam perdidas!
- O quê? Você é muito
convencido mesmo! Sério, a Raquel só pode estar louca por gostar de um cara
como você! - irou-se ela.
- Aposto que você só
esta com ciúme por que eu não te dou bola, não é? – a fixou pegando no braço
dela.
- Pois fique sabendo,
que eu já gosto de alguém! E alguém muito melhor do que você! – gritou soltando
o braço, e foi embora.
David riu a vendo sair
furiosa. E se perguntou por quem Rebeca estaria apaixonada.
Ouça a trilha sonora de The Reason no Spotify


Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! O QUE ACHOU DO CONTEÚDO?